Sorveteria Glacial

História - Como tudo começou

Falar de sorvete em Manaus é falar de Sorvetes Glacial. Difícil encontrar alguém na cidade que não conheça os deliciosos sabores Glacial ou não tenha uma história para contar de um bom papo, namoro ou encontro em uma de nossas lojas.

A história dos sorvetes Glacial faz parte da história do crescimento da cidade de Manaus nos últimos 30 anos, quando os herdeiros de um famoso bar na esquina da Av. Getúlio Vargas e Rua Lauro Cavalcante (o bar Castelo de Ouro) decidiram investir na pequena fábrica de sorvetes ainda remanescente do tal bar e abrir a primeira Sorveteria Glacial. Era o ano de 1983 e o sucesso foi imediato. A partir daí, a Glacial só fez crescer.

 

E hoje, quem somos?

Hoje somos líderes na produção e distribuição de sorvetes naturais de fabricação artesanal da cidade de Manaus e algumas cidades do interior do Amazonas. A marca mais lembrada na mente do Manauara quando se fala em sorvetes e cinco vezes "o melhor sorvete de Manaus" pela edição anual Comer e Beber da revista Veja.

Temos 9 lojas espalhadas em vários pontos da cidade, estratégia de expansão e aperfeiçoamento crescente da rede de sorveterias.

Missão e valores

Oferecer ao público manauara e a todos que nos visitam, sorvetes e picolés artesanais de elevada qualidade com foco nos sabores regionais e pontos de distribuição estratégicos com lojas confortáveis, climatizadas, aprazíveis ao convívio entre família e amigos.

Política de qualidade

Matéria prima de excelência e controle constante na qualidade nos tem mantido na liderança do mercado de sorvetes. Produtos com um percentual sólido de frutas, massa, leite e açúcares além do esperado na indústria do sorvete artesanal.